sábado, 22 de maio de 2010

Testemunhando Vida VI- Evangelismo

É impressionante como tudo muda com o passar do tempo. Quando eu vivia no tempo da ignorância eu achava um absurdo pessoas saírem de suas casas para evangelizar, falar de Jesus, porque na minha cabeça quem quisesse Jesus que o buscasse, porém, hoje vejo por uma ótica diferente. As pessoas estão contaminadas com as próprias coisas que o mundo oferece. Quando elas pensam em buscar a Deus, situações e imprevistos se levantam, o cansaço vem, o tempo parece chuvoso, o sono vem, uma visita inesperada aparece..enfim, tudo acontece para impedi-las de ir a igreja e ai acabam deixando tudo para amanhã sem saber que o amanhã pode não chegar.
Hoje foi dia de evangelismo e eu me agrado muito com isso porque sei que pelo poder da palavra, vidas são transformadas. Estamos aqui no mundo para povoar o céu e saquear o inferno, esse é o objetivo do Verbo nas Ruas. Mesmo com todo cansaço, não podemos nos omitir quando diz respeito a salvação dos nossos queridos irmãos.
Desde que convidei Jesus para ser o meu Senhor, minha vida deu uma guinada. Comecei a fazer coisas que nunca imaginei. Recebi o batismo do Espírito Santo e consequentemente passei a orar em línguas, oro por pessoas enfermas e vejo curas acontecendo, é uma sensação maravilhosa. Jesus deu a igreja a autoridade que Seu nome tem e devemos usá-la sem medo.
Amo demais tudo isso queridos. Viver servindo ao Senhor não é perda de tempo como alguns pensam. Eu não me vejo mais sem servi-lo.
Desejo que vocês tenham a experiência de servir a Deus e sejam mais que abençoados no nome precioso de Jesus!
Tenham uma boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário