segunda-feira, 17 de maio de 2010

Testemunhando Vida- O Vazio

Bem, como eu havia dito ontem, o desejo de compartilhar sobre o início de tudo estava muito forte em meu coração, não sei explicar do porquê disso, mas sinto que devo escrever.
Minha vida antes de Jesus era muito comum. Tinha amigos, colegas, ia a festas,shows, estudava, trabalhava, namorava...enfim, fazia tudo que uma pessoa comum fazia. No entanto, nada parecia ter sentido. Muitas vezes busquei respostas onde não existiam, tentei preencher o vazio com coisas passageiras mas só acabava me enterrando mais e mais.
Eu gostava muito de ir a shows de forró, de músicas seculares e gerava uma grande expectativa nestes eventos, porém, chegando lá eu voltava para casa da mesma forma que ia... completamente vazia...frustrada e isso me entristecia muito porque acabava não tendo nenhum objetivo de vida.
Depois de muitos anos buscando algo que faltava para dar sabor a minha vida, eu conheci pessoas que o Senhor plantou em meu caminho e me apontou para Ele. Pessoas que falaram do amor e cuidado que Jesus tem pela minha vida. Ah!Como foi bom saber que não sou esquecida! Que os meus sonhos são importantes para Ele!
Depois disso resolvi fazer uma aliança com o Senhor e entregar minha vida para Ele e deixá-Lo ser o Senhor da minha vida. Desde então tudo mudou! O vazio foi preenchido pelo desejo de Conhecê-Lo mais de perto, as frustrações deram lugar a alegria. Sonhos e desejos foram plantados em meu coração com a certeza que não seriam frustrados porque agora não sou eu mais quem está no controle, mas Ele. Eu me alegro demais com isso. Eu não sonho sozinha! Eu não estou sozinha! Eu não sou sozinha! Eu tenho alguém que me ama, que me aceita, que me entende, que me perdoa, que me ensina. Eu tenho Jesus! É impossível não ser feliz com Ele. Não o troco por nada!
Acho que se você também já se sentiu esquecida achando que nada mais tem chance de dar certo em sua vida assim como eu já pensei há muitos anos, você deveria deixar Jesus organizar sua vida assim como Ele fez na minha. Foi a decisão mais acertada que eu já tive e hoje posso colher os frutos disso.
Pense nisso!

Tenha uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário