quinta-feira, 20 de maio de 2010

Testemunhando Vida IV- A Fidelidade do Senhor!

Eita dia corrido (rsrs) mas não posso deixar de passar aqui e testemunhar a vida de Deus que habita em mim.
Durante esta semana eu quis compartilhar com vocês sobre o início de tudo, sobre o vazio que sentia antes de Cristo, do amor de Deus em minha vida, da comunhão do Espírito Santo, enfim, eu quis mostrar a vocês que o melhor caminho a seguir é Jesus e não existe outro.
O desejo do meu coração é fazer vocês desepertarem sobre a vida que estão levando e isso serve para mim também porque muitas das vezes eu me deixo desfalecer e me sinto cansada com as coisas do dia a dia, mas nada pode me parar.
É importante que vocês saibam que nesta caminhada, Deus não nos deixa ir só, Ele sempre levanta pessoas amigas que estão dispostas a nos ensinar e abençoar seja com uma palavra ou gestos.
Queridos, Deus é fiel e esta realidade é linda. Ele tem erguido pessoas e situações em minha vida que eu não sei nem descrever e fico surpreendida em ver tamanho cuidado. Eu quero permanecer nesse mesmo Espírito e continuar rendendo graças por tudo que Ele tem feito e por tudo que vai fazer.
Esta noite eu encerro confessando que "grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer em minha vida" e eu creio que na sua também.
Espere no Senhor e Ele realizará os desejos do seu coração!

Tenha uma noite mais que abençoada em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário