quinta-feira, 27 de maio de 2010

bênçãos

Queridos, esqueci de voltar aqui e dizer que tinha encerrado o "Testemunhando Vida" no sábado mesmo.
Minha vida atualmente anda tão corrida que estou tendo que optar por algumas coisas e dentre elas é estar sempre aqui compartilhando algo com vocês, mas de antemão quero deixar bem claro que nunca deixarei de vir aqui nem que seja para dar um "boa noite".
Estou trabalhando durante esse tempo o dia todo. Estou substituindo a professora de Português e Redação e para mim tem sido uma bênção. Aprender mais sinais com os SURDOS adolescentes e adultos está sendo uma experiência muita rica. Além de trabalhar o dia todo, a noite ainda vou ao Rhema aprender da Palavra revelada, por isso alguns dias será inviável navegar aqui.
A fidelidade do Senhor é incomparável porque apesar do corre-corre, não tenho sentido cansaço. Ele renova minhas forças a cada dia. Pensei até que não fosse dar conta no começo, mas agora as coisas estão se ajustando.
Bom, é isso que tenho para hoje. Peço que se lembrarem de mim em suas orações, orem por mim!
BEIJOS!!!

Obs: Blog de cara nova!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário