domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães!

"Honra teu pai e tua mãe" - este é o primeiro mandamento com promessa - "para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra". Efésios 6.2

Hoje peço licença as vocês para homenagear a minha mamãe.
Minha mãe é uma bênção! É minha melhor amiga, minha confidente e tem sido minha intercessora. É muito bom poder contar com ela e saber que ela torce pela minha felicidade sem fingimento. Ela me ama sem querer nada em troca.Ela me aceita como eu sou. Ela me enche de presentes. Ela me ouve e briga comigo. Ela me aconselha e me castiga quando preciso. Ela ora por mim. Ela ora pelo meu futuro e pelo meu futuro esposo.Ela sorri e chora comigo.Minha mãe cuida de mim desde que nasci!
Esta semana eu senti na pele o que é ficar longe dela... passei 11 dias sem a sua presença devido a uma viagem por alguns probleminhas de saúde, mas para honra e glória do Senhor Jesus, está tudo bem!!!
Mãe é um presente do Pai. É alguém em quem Deus confia para cuidar de nós aqui na terra.
Eu agradeço todos os dias pela família que eu tenho, amo todos eles, mas hoje em especial quero honrar aquela que me deu a vida, que me desejou e concretizou os planos do Senhor para que eu viesse ao mundo fazer a diferença e impactar essa geração.
Eu te amo muito minha mãe!
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário