quarta-feira, 19 de maio de 2010

Testemunhando Vida III- O Amigo Fiel!

Acabei de chegar da pizzaria, fomos eu e um grupo do Rhema comemorar o aniversário de Lívia. Parabéns Liviaaa rsrs
Durante o caminho conversava com Alcione, uma amiga e irmã em Cristo que o Senhor me apresentou. Ela é uma bênção. Sempre preocupada com as pessoas e até aproveito a oportunidade e honro a vida dela nesse espaço sendo totalmente grata pela sua disposição em me dar carona para ire voltar do Rhema todos os dias. Deus te abençoe e transborde os seus celeiros.
Como havia dito, durante o caminho conversávamos sobre o viver em comunhão com o Espírito Santo. Depois que entreguei a minha vida a Jesus, o próximo passo foi desejar a oração em línguas que é a "ligação" com o Espírito Santo. Depois desse revestimento de poder o caminho fica mais fácil a ser percorrido.
Hoje não imagino mais a minha vida sem a Sua presença. Essa semana de maneira tão especial eu tenho vivido isso. Não sei como nem porque, mas é uma sensação de dependência maravilhosa. Não consigo fazer nem resolver mais nada se Ele não me disser o que tenho pra fazer e isto tem me deixado muito satisfeita. Antes quando eu não tinha conhecimento da Palavra de Deus, eu decidia as coisas por mim mesma, achava que era "dona do meu nariz" e consequentemente "quebrava a cara", mas depois da experiência que tive em compartilhar minha vida com o Espírito de Deus, eu entreguei o comando a Ele. Queridos, é a decisão mais sábia porque somente Ele sabe o que sentimos ou pensamos antes mesmo de dizermos uma só palavra. É simplesmente MARAVILHOSO depender Dele.
Hoje encerro esta noite na certeza que você também fará o mesmo. Não tome decisões precipitadas sem ao menos consultá-Lo. Converse com Ele. Pergunte a Ele o que fazer, o que dizer e pra onde ir e O convide para ir com você também. Ele é o amigo mais fiel que alguém pode ter. Não largue Dele por nenhum momento. Elé é precioso demais! Pense nisso!

Tenha uma noite mais que abençoada na presença do Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário