quinta-feira, 13 de maio de 2010

Rhema Brasil!

Há muito gostaria de comentar com vocês sobre as aulas e matérias do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, mas pela falta de tempo acabei nem escrevendo muito. Hoje gostaria de compartilhar com vocês o que o Senhor tem feito a cada dia em minha vida, a cada matéria que se inicia. Já estamos na quarta matéria e vejo a mão de Deus naquele lugar usando a boca daqueles professores. Ah como é bom! Como é bom saber que somos tão preciosos para Deus!
"Realidade da Nova Criação" foi onde tudo começou, seguindo de "Fundamentos da Fé", "Justiça de Deus" e agora "Aliança de Sangue". Essas são as matérias que estudei até o momento e tenho aprendido muito.
É muito bom conhecer a autoridade que Jesus nos deixou. O sangue Dele foi muito precioso e talvez eu nunca entenda tamanho amor por mim, mas de qualquer forma, eu rendo graças todos os dias porque hoje eu posso viver a vida que Ele me prometeu. Vida de paz, de alegria de promessas...Eu quero desfrutar do melhor de Deus ainda aqui nesta terra. Amanhã além de ter prova desta matéria "Aliança de Sangue" ,será o dia da ceia do Senhor e teremos um banquete a nossa espera.
Depois, quando tiver mais tempo, volto aqui e comento mais com vocês sobre as matérias futuras.

Fique com Deus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário