terça-feira, 18 de maio de 2010

Testemunhando Vida II- O Descanso

Depois de ter entregue minha vida nas mãos de Jesus e ter dado a Ele a direção de tudo, eu descansei. Parei de querer que as coisas acontecessem na força do meu braço, deixei de colocar expectativa em pessoas que não podiam suprir os meus desejos e consequentemente não me frustrei mais. Entendi que a frustração só acontece quando colocamos toda nossa expectativa em algo que pode ser frustrado,falho, seja em pessoas, situações ou circunstâncias.
Por muito tempo esperei promessas que não se cumpriram, portas que não se abriram, foi uma verdadeira luta. Quanta decepção comigo mesma...com coisas pelas quais eu devia ter acreditado mais ...com situações que eu podia ter evitado... enfim, foi um tempo difícil.
A Palavra do Senhor nos ensina que "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu" Eclesiastes 3, 1.
Depois de ler e entender esse versículo, a ficha caiu, ou seja, nada que eu fizesse para tentar apressar as coisas ou diminuir sua velocidade, de nada adiantaria porque tudo está no controle Dele.
O que tenho a dizer hoje é: Descanse no Senhor! Não vai adiantar correr, você só vai se cansar...
Medite na Palavra e busque Nela seu consolo e respostas para suas dúvidas.

Tenha uma noite mais que abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário