sábado, 13 de agosto de 2011

Pai

Amanhã é dia dos pais!!!
Pai é alguém responsável pela construção do nosso caráter.
Pai cuida de nós, mesmo quando não merecemos. Pai levanta cedo para levar sua filha no trabalho.Pai levanta cedo para levar sua filha a faculdade numa pós-graduação dia de sábado e domingo. Pai acorda cedo para marcar uma consulta para a sua filha. Pai tem ira santa quando mexem com sua filha. Pai te defende. Pai te corrige. Pai te dá bronca na frente dos outros, mesmo que por traz ele diga: faça mesmo, quem mandou mexer com você? rsrs. Pai coloca créditos no seu celular. Pai te leva pra qualquer lugar que você pedir. Pai te dá dinheiro mesmo quando você tem o seu salário. Pai compra presentes para sua filha. Pai te encoraja.Pai te abençoa quando você acorda. Pai te abençoa quando você dorme. Pai diz sempre: Deus te faça feliz! Pai dá carona a seus amigos. Pai participa da sua vida mesmo tendo opiniões contrárias. Pai participa da vida cristã da sua filha mesmo não frequentando a igreja.Pai te leva para igreja. Pai te leva e te pega no Rhema.Pai canta e dança nos cultos familiares. Pai chora. Pai ri. Pai manga dos outros. Pai sente saudade. Pai te chama de pai. Pai sente sua falta quando você viaja. Pai deseja e torce pela felicidade de sua filha. Pai ama sua filha.
Pai, pai , pai...esse é o meu pai!

Quero deixar registrado o carinho e amor que tenho pelo meu pai, não só no 2º domingo de agosto, mas todos os dias da semana.

Meu pai, o senhor é muito especial para mim. Amo-te incondicionalmente!
Feliz dia dos pais!!!!

"E ele lhe disse: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas".; Lucas 15, 31

Nenhum comentário:

Postar um comentário