terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novidade de Vida

Hoje acordei com uma vontade tremenda de adorar. Desfrutei da doce presença do Senhor em meio aos louvores e adorei. Como é bom saber em quem temos crido....
Meu espírito está tão feliz hoje, na verdade ele é sempre alegre.Acho que coisas boas estão por vir rsrs na verdade viver em Cristo é viver em novidade de vida. Sinto o cheiro de avivamento. Minha oração é que minha fé não dependa de circunstâncias ou pessoas para estar avivada. Quero permanecer firme na ROCHA inabalável até a volta Dele, enquanto isso quero impactar vidas, quero ser vaso nas mãos do SENHOR e ser usada por ELE cada dia mais. Me gasta Senhor para glória do Teu santo nome!

Fiquem na paz queridos e escutem esse louvor que André Valadão canta! Bênção demais!

http://www.vagalume.com.br/andre-valadao/quao-grande-es-tu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário