quinta-feira, 17 de junho de 2010

Recesso escolar!

Glória a Deus!!!
Mal posso esperar para entrar no recesso escolar e pôr algumas coisas em ordem.
Preciso me organizar para o congresso "Jovens para as Nações" que acontecerá em Campina Grande; para os evangelismos, para casamentos de amigos que irão acontecer (uiiii) são tantas coisas que preciso fazer nesse curto tempo de recesso... Mas acho que o melhor de tudo num recesso é verdadeiramente poder descansar um pouco, ter mais tempo de comunhão com o Senhor, ter tempo para família, amigos, filmesssssss, ai que delícia....enfim... eu estou precisando disso!
O Rhema também vai entrar de férias, mas farei aquilo que o salmista disse:
"Escondi a Tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra Ti.." Salmos 119, 11

Boa noite queridos e fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário