terça-feira, 22 de junho de 2010

Grandes Coisas estão por vir!

"Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.
Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles.
Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres."


Eu me alegro demais com essa palavra queridos! Isso nos mostra o tamanho da fidelidade do Senhor para com a nossa vida, porque sabemos que só Ele é o autor e consumador da nossa fé e é Nele em quem devemos esperar grandes coisas.
Eu tenho uma grande expectativa em meu coração sobre aquilo que o Senhor ainda fará em minha vida neste ano de 2010. Não sei explicar o que, mas sei que verdadeiramente grandes coisas estão por vir e eu tomo posse disso.

Mas hoje venho falar um pouco sobre o quanto somos falhos. Muitas vezes depositamos nossa esperança e confiança em pessoas e a temos como se fossem um espelho, um guia, quando na verdade devíamos nos espelhar Naquele que não teve erros e nem pecado.
Essa semana me entristeci com algo e logo lembrei da palavra que está no livro de 1Co 10-12 :Aquele, pois, que pensa estar em pé, cuide para que não caia.
Fazemos parte do mesmo Corpo e dói tanto quando vemos irmãos nossos indo para caminhos que desagradam ao Senhor. Eu sinceramente me entristeço quando ouço sobre algum escândalo envolvendo a igreja de Cristo porque sei que é o nome do Senhor Jesus que estará em jogo.
Por isso hoje, eu peço a você querido(a) que analise a sua vida, o que tem feito, se existe algo que você precisa consertar com o Senhor, peça ajuda ao Espírito Santo naquilo que você não consegue mais fazer sozinho, sejam vícios, práticas ilegais, enfim, Ele conhece sua limitação.
Nós como igreja devemos orar por nossos irmãos e guardar aquilo que mais temos de precioso: A palavra do Senhor. A palavra revelada a nós.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Prov. 4:23.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário