quinta-feira, 29 de julho de 2010

Congresso Jovens para as nações!

Quanta emoção tenho vivido esses dias!
Primeiro fui ao Congresso Jovens para as Nações em Campina Grande. Foi bárbaro!A alegria e unção que estavam naquele lugar foi indescritivel!!!
É muito bom conhecer lugares mas é melhor ainda saber que existem pessoas que vivem e falam a mesma lingua que a sua independente do seu Estado, Nação...Jesus é o código!
Pessoas e caravanas de todos os lugares estiveram lá na IEVV de Campina Grande. Missionários da Índia, Angola, Estados Unidos estiveram lá conosco para levar uma palavra do coração de Deus.
Ah gente, simplismente amei tudo!!! Foi minha primeira viagem com o pessoal da igreja e sinceramente foi tudo muito bom. Pessoas que eu não tinha muito contato e que acabei me aproximando, pessoas próximas que ficaram mais próximas ainda...viajar é tudo de bom!!!
A comunhão durante a viagem e o congresso em si fizeram a diferença em minha vida durante esses dias. Deus é um Deus de excelentes surpresas!
Para completar essa alegria o Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, retornou as aulas nessa segunda-feira.
Estou estudando a matéria "A oração que prevalece". Tem sido dias de aprendizagem e disciplina. Estou amando tudo isso queridos. Esta tem sido uma fase muito boa que estou vivendo. É um tempo de aprendizagem para aquilo que o Senhor quer fazer em minha vida e eu quero permanecer no centro de Sua vontade.
Eu quero dar frutos!!!!
Graça e paz queridos!

Um comentário:

  1. Olá Karine, Paz!
    Que bom que vc gostou do JPN,ano que vem tem mais!.

    Grande abraços. Pr. Noberto Cunha

    ResponderExcluir