terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo

Hoje é um dia especial. Hoje é o dia do amigo! Não que precise ter uma data específica para celebrar a amizade..não é isso...mas esta data serve para nos lembrar diante do corre-corre da vida que precisamos e temos pessoas especiais nas quais podemos contar, porém não devemos nos esquecer jamais que o nosso melhor amigo é o Senhor!É Jesus! Amizade é algo que vem do coração de Deus e é muito ruim viver sem amigos. Amigos fiéis, leais, companheiros...

Sábado tive o prazer e a felicidade em ver minha amiga Débora casar. Uma amiga muito querida. Enquanto ela entrava de braços dado com seu pai, passou um filme muito rápido na minha cabeça da época em que estudamos juntas. Éramos duas gurias rsrsrs. Na época ela já era convertida, eu não.E comecei a lembrar que até pouco tempo conversavamos sobre namoro, casamento e de como seria a vida da gente com nossos futuros maridos. Enfim, eram conversas que nem mesmo a gente sabia quando isso poderia acontecer.Foram sonhos, lutas, orações...fiquei tão emocionada ao ver os sonhos de Deus se cumprindo na vida dela...finalmente Deby está casada! Glória a Deus por isso!!!
Hoje eu quero deixar registrado o amor que sinto pelos meus amigos, mesmo aqueles que estão longe e acham que eu os esqueci...Amo vocês de qualquer jeito. Quero deixar uma canção de Fernanda Brum e Eyshila para vocês.

Fiquem na paz de Jesus e sintam-se abraçados!

É impossível de Esquecer

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.

Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.

É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário