domingo, 1 de agosto de 2010

Sempre ao Seu Lado!

Emocionante! É a única palavra que posso dizer sobre o filme que assisti hoje "Sempre ao Seu Lado".
Este filme conta a história da fidelidade que o cachorro da raça akita tem para com o seu dono.
Muita gente não gosta de saber o final do filme, diferente de mim, que quando já sei o final do filme ai é que eu assisto mesmo...rsrs. Enfim me perdoe aqueles que ainda não assistiram, mas preciso comentar o final do filme. O dono do cachorro morre..mas o que mais me chamou atenção durante o filme foi a fidelidade e a lealdade do cachorro.
Enquanto assistia aquele filme, eu refleti sobre a nossa vida com Deus. Se tivéssemos a fidelidade como este animal teve, mesmo enfrentando circunstâncias contrárias, mesmo as pessoas dizendo que não valia mais a pena esperar, mesmo mudando ele de casa e trancando-o, ele sempre dava um jeito de fugir na esperança de encontrar com o seu dono.
O tempo passou e mesmo vendo e ouvindo piadas sobre sua espera, ele não desistiu de encontrar aquela pessoa que o acolheu.
Gente, eu chorei viu...
Comecei a analisar minha vida espiritual, o quanto deveria ser mais fiel, porque mesmo sabendo que era apenas um filme( baseado em fatos reais), se um cachorro conseguiu com toda sua limitação ser fiel ao seu dono e enfrentando tudo e todos, quanto mais eu que sou filha de Deus.
Todos nós devemos ter a consciência em quem somos em Cristo. Fidelidade e lealdade é muito pouco para oferecermos ao nosso Deus, mas sobretudo é uma obrigação.
Este filme de hoje me levou a refletir sobre isso....
Quero continuar sendo o melhor de Deus em todos os aspectos! E você? Como está sua fidelidade para com Deus? Reflita sobre isso!
Tenham uma semana mais que abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário