terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tempo de Festa

Hoje foi o culto dos voluntários em minha igreja local...foi uma bênção!!!
Nos consagramos ao Senhor e agradecemos a Ele pela oportunidade que temos em servi-Lo com amor.
Teve um momento marcante durante o culto em que o silêncio foi quebrado rsrs
Há um tempo nos foi comunicado que nossos líderes do evangelismo iriam pastorear uma igreja em Feira de Santana- Ba...recebemos essa notícia com muita tristeza, apesar de saber que somos missionários e que ninguém fica plantado em um único lugar....
A partir daí começaram as especulações de quem seria a nova liderança...confesso que fiquei na expectativa assim como a maioria....enfim, nomes surgiram e hoje recebemos com muita alegria a notícia que Érica, mulher virtuosa de Deus a qual tenho um grande carinho, agora é a nossa líder!!! Fiquei muito feliz com a notícia e quero abrir esse espaço para honrar a vida dela. Ela foi uma das poucas pessoas que se interessou em me ouvir quando passei por problemas ministeriais....me ajudou quando precisei e tenho certeza que orou por mim também. Louvo a Deus pela vida dela. Louvo a Deus por existir pessoas assim como ela que ainda se importa com as dificuldades do outro e assim como membro do corpo de Cristo, faz a diferença. Agradeço os conselhos dados....as altas horas no msn (kkkkkkkkkkkk), as risadas....enfim, muito obrigada querida. Sei que o Senhor fez a melhor escolha e sou grata a Ele por isso.
Seja bem-vinda e conte com o nosso grupo para impactar e resgatar vidas sedentas da Palavra de Deus.

Por esta razão, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que transbordes de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual; a fim de viverdes de modo digno do Senhor para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus. Col 1, 6-10.

Fiquem na paz do Senhor Jesus amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário