sábado, 12 de dezembro de 2009

Quebrando o silêncio!

Hoje quero render graças ao Espírito Santo de Deus por Ele ser tão fiel em minha vida e em minha família. Jamais esquecerei o que Ele fez por nós há um mês atrás quando meu tio foi brutalmente assassinado. Não senti paz em comentar qualquer coisa aqui porque esse tempo todo estive incomodada com a forma como tudo aconteceu .... não queria ficar relembrando deste episódio, porque mesmo estando perplexa, eu tive que buscar forças para ajudar minha família.
O Espírito Santo me deu uma força sobrenatural! É incrível amados como acabei lidando com essa situação e hoje me pego imaginando o que seria de mim se eu não O tivesse. Ele me preparou para notícia desde a madrugada..acordei com uma vontade de adorar o Senhor e aproveitei que todos tinham saido e ao som do cd fé de André Valadão fui adorar ao meu Deus.
Logo após o telefone tocou e eu soube da triste notícia....agora precisava me preparar para contar a minha mãe, já que ela nada sabia. Pedi deseperadamente a força que só vem do Alto e clamei ao Senhor. Assim que meus pais chegaram junto com minha irmã e sobrinha, o Senhor começou a ministrar palavras do Seu amor em meu coração e aí comecei a falar de Jesus para eles, do amor infinito que Ele tem por nós e que infelzimente acabamos dando brecha para que certas coisas aconteçam em nossa vida...enfim amados, nada que eu disser aqui, nenhuma palavra será capaz de traduzir a forma como foi dita essas palavras e a forma como eu tive que dar essa notícia a minha mãe, já que ela é irmã desse meu tio. Até hoje relembro como tudo aconteceu, mas nada me faz entender do cuidado com que o Senhor nos tratou.
Depois de tudo passado o inimigo ainda quis bagunçar um pouco minha cabeça, minha família, mas ele foi derrotado mais uma vez para glória do Senhor Jesus.

Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR. Isaías 54, 17

Relatei este testemunho aqui para compartilhar com vocês o quanto é bom andar com Jesus, como é bom ter a presença Dele em todos os momentos de nossa vida e como é bom ter comunhão com o Espírito Santo. Não desistam nunca queridos, mesmo que as circunstâncias não sejam favoráveis. Deus é contigo!
Nós acordamos sem saber o que vai ser do nosso dia, mas de uma coisa temos que ter certeza: Ele cuida de nós!
Creio em nossa família sendo restaurada, em corações sendo quebrantados e rendidos ao Senhor. Deus é Fiel, queridos. Peço que se possível, lembrem-se de minha família em suas orações.
Fiquem na presença do Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário