quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Obrigada, obrigada, obrigada Senhor por mais um ano em Tua presença.
Agradeço ao Pai amado pelo cuidado, carinho e atenção durante todo ano de 2009.
A ELE e somente a ELE toda honra, toda glória e todo louvor. Não tem como ser diferente amados, Deus é Fiel e por isso merece toda nossa adoração.
O que dizer de 2009? Eu poderia enumerar todos os acontecimentos possíveis...tristes e alegres....mas pra quê? O que passou passou....

Devemos prosseguir, olhar para o alvo, traçar metas e viver os planos de Deus para nossa vida.Esse é o meu desejo para esse novo ano...aprender mais de Deus e me tornar mais submissa, mas sensível a voz do Espírito Santo, ser mais obediente...quero ter planos concretos em minha vida..na minha área profissional, ministerial, emocional( uiiiii tem que ser né Jeová rsrs), familiar....enfim, eu quero um ano verdadeiramente NOVO!
Já tracei minhas metas para o ano de 2010 e quero, em nome de Jesus, vê uma a uma sendo cumpridas!
Te encorajo a fazer o mesmo, porque Deus é Fiel para cumprir todas as promessas!

"Então, o SENHOR me respondeu e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passa. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, e não mentirá; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará." Habacuque 2, 2-3

Que venha 2010!!! Aguardo todas as maravilhosas surpresas que Ele tem para mim.

Eu te Amo Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário