quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Jovens da Palavra

Compartilhando com vocês uma leitura! Sejam mais que abençoados!

A partir do momento em que recebemos o Espírito Santo, recebemos dentro de nós os projetos, planos e visões de Deus, e por causa disso, não temos vontade de nos desviar, pois é algo tão envolvente que se torna uma motivação para continuarmos nossa caminhada com Deus e, assim, realizar tais projetos, planos e visões.

Muita gente vem até nós, porque eles têm sede, querem provar dessa fonte, beber dessa água. Jesus disse que cada gole que se bebe dessa água, se formará uma fonte de dentro de você, capaz de saciar a outros.

Somos uma geração diferente, temos o próprio Deus habitando em nós!

Temos que mostrar ao mundo que Ele ainda é Deus, Ele ainda reina, é soberano e poderoso. O objetivo é sempre a salvação. Deus não deseja uma vida “quadrada” para nós, o que Ele tem preparado para vivermos é muito maior que nossas expectativas e planos.

Ser crente é muito mais do que se esconder atrás de uma placa denominacional, muito mais do que fazer parte de um culto, muito mais do que colocar uma bíblia debaixo do braço, é ter intimidade com Deus.

Precisamos investir constantemente na intimidade com o Espírito Santo, e é nesse tempo que recebemos instruções de Deus. O projeto que dá certo é o que é inspirado por Ele. O coração do homem faz planos, mas a palavra final sempre é do Senhor.

Se nós carregamos a vida de Deus dentro de nós, devemos dar lugar a Ele, deixá-Lo falar, dar suas orientações, Ele espera por uma oportunidade para falar.

Devemos deixar de fazer escolhas, coisas e pensamentos sem necessidade. Pensar certo é assim: “Eu não preciso errar” “Eu não quero errar”, “Eu não vou errar”.

Decisões precisam ser tomadas no tempo certo, não as adie!



* Professor do Rhema Brasil- Marcelo Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário