terça-feira, 15 de novembro de 2011

Campanha: 3º dia!

Olá queridos,

Não tive tempo de postar sobre o 3º dia de Campanha aqui em casa devido as séries de eventos que tiveram na igreja. Tive que viajar para o Acampamento de Líderes, teve o evento Aracaju Gospel onde fui interpretar para os Surdos...enfim, foi muito corrido. O culto aqui em casa aconteceu normalmente. Ministrei sobre a Segurança do Senhor em nossa vida, já que eu e minha irmã iriamos viajar para diferentes lugares, então senti de Deus falar um pouco sobre isso. Falei que só Ele guarda a nossa entrada e a nossa saída agora e para sempre, que devemos depender Dele em qualquer circunstância e que nada poderá nos separar do Seu amor porque os Seus olhos estão em todo lugar. Enfim, essas foram basicamente as passagens bíblicas usadas para esse tempo de comunhão em família. Glória a Deus por isso!
Depois venho compartilhar com vocês a Palavra ministrada no Acampamento de Líderes que tocou meu coração.
Agora preciso estudar para minha ministração do Rhema! Isso mesmo, o dia da minha ministração está chegando e eu preciso estar mais que pronta.

Fiquem na paz queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário