quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vida ou morte?

Em mais ou menos três meses perdi três pessoas queridas da família, e domingo agora dia 19, perdemos uma pessoa muito amada. Janilton, esposo da minha prima Renata morreu devido a complicações cirúrgicas....uma morte tão prematura....ficamos realmente muito tristes...
Mas o que me trouxe a escrever aqui hoje não foi sobre mortes.O que me levou a refletir diante dessa nuvem que eu e minha família passamos, é a total dependência no Senhor e a escolha que Ele nos dá, mas que muitas vezes não nos damos conta disso.
O fôlego de vida depende exclusivamente Dele, não sabemos a hora, nem o dia em que seremos convidados a voltar para casa... a voltar para os braços do Pai.
Quando nascemos, a única coisa que temos certeza é que um dia morreremos, e o nosso espírito voltará para o Deus.
A biblia diz que ao homem foi lhe dado o direito de morrer uma única vez.O lugar para onde iremos depois da morte, cabe a nós decidirmos em vida. Devemos nos arrepender dos nossos erros e escolher estar com Jesus reconhecendo-O como único e suficiente Salvador. Convide Jesus para morar em sua vida sendo Ele o Autor e Consumador da sua fé. Não perca tempo!Você não sabe se amanhã terá tempo de fazer esta escolha. Pense nisso!

Orem por Renata e família!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário