sexta-feira, 10 de junho de 2011

Resumindo....

Oi queridos,

Mesmo em meio ao cansaço, depois de um dia de trabalho, venho aqui escrever um pouco.
Ontem tive um resfriado enjoado que me perseguiu até hoje pela manhã me impedindo de ir trabalhar, mas graças a Deus estou me sentindo melhor que ontem.
Nunca mais falei sobre o rhema, mas quero dizer que está uma bênção. A matéria passada estudamos Escatologia. Nossa! Uma bênção mesmo! Passei meses sonhando com esta matéria porque sabia que aprenderia coisas que nunca consegui entender sobre os fins dos tempos.
Agora estamos na matéria sobre Evangelismo, muito boa também!
O Ministério de Surdos Verbo Efatá já ganhou nome próprio, sinal de identificação próprio dado pelos próprios Surdos. O grupo tem crescido graças a vontade do Senhor, porque é o próprio Espírito Santo quem tem testificado em nós.
Hoje soube de uma notícia maravilhosa: serei tia novamente! Nossa família irá crescer um pouco mais! Glória a Deus por isso!
Apesar dos dias dos namorados estar as portas faltando apenas dois dias e eu não ter muito o que compartilhar sobre isso, quero dizer que não me sinto só como os outros anos...na verdade esta data tem se tornando tão comum como qualquer outra data...
A impressão que eu tenho é que o mundo todo pára pra se concentrar nesta data, seja na televisão com propagandas com apelo sexual, seja no comércio, até mesmo nas igrejas com cultos e eventos para casais!
Eu até gostaria de poder contar uma história emocionante sobre "O dia dos namorados", mas acho que seria sem graça, mesmo porque no momento e por enquanto, estou solteira! Mas sou solteira e feliz porque a minha motivação de vida está no lugar certo. Com certeza namoro, noivado e casamento é bênção e eu desejo isso pra minha vida, mas esta não é e nunca será minha razão de viver! Meu alvo é Cristo e o meu desejo é que todos os jovens que estão solteiros estejam vivendo este tempo com sabedoria e com a motivação correta para que não venham se frustrar com falsas promessas....
Vamos meditar no livro de Provérbios 3. Ontem fiz esta leitura e trouxe alegria ao meu coração.
Fiquem na graça e na paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário