terça-feira, 29 de setembro de 2009

O meu Redentor vive!

Essa é a verdade que devemos declarar constantemente em nossa vida.
Sabe , a gente passa por tantas lutas, tantas coisas se levantam contra nós quando decidimos servir verdadeiramente a Deus, mas não devemos temer porque sabemos que o nosso REDENTOR VIVE!
Esses dias não tem sido fáceis....família é o nosso porto seguro aqui na terra e devemos honrá-la e defendê-la seja com orações, com palavras de consolo, atos...mas algumas vezes me sinto tão cansada dessas lutas....quanto mais a gente ora, mas parece que nada fica bem... só Jesus na causa. Peço todos os dias que o Senhor me dê paciência, discernimento e sabedoria para lidar com aquilo que não sei lidar, para resolver aquilo que não consigo resolver...e acima de tudo, ser a filha que deveria ser.
Sei que sou falha, mas acho que não sou tão ruim assim... peço que Jesus renove meu coração a cada dia e me ajude a cuidar não só dos meus, mas daqueles que Ele mesmo me confiou.
A palavra que está hoje em meu coração é:
Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita,
mas tu não serás atingido. Salmos 91, 7

Sejam abençoados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário