quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O Choro pode durar uma noite...


Já dizia o salmista que "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".

Essa verdade é surpreendente quando podemos vivenciá-la. Muitas vezes lemos passagens da bíblia e não nos damos conta do impacto que elas têm sobre nossa vida.

Quantas vezes choramos e choramos e choramos por algo que queremos ao nosso tempo e nada nos acontece? A noite parece ser tãaaaaao longa....Durante o período do choro dói tanto.....o bom é que ela dura apenas uma noite e logo após vem a manhã com toda sua alegria.


Compartilho com vocês uma música de Fernandinho que transmite mais ou menos o que estou sentindo agora.


Uma Nova História


Sai de tua tenda

Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu

Sai da tua tenda Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar

Será que podes imaginar

Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu

O que minhas mão fizeram para ti filho meu. Minha benção será sobre ti
Uma nova história Deus tem pra mim

Um novo tempo Deus tem pra mim

Tudo aquilo que perdido foi

Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!"


Sejam mais que abençoados. Fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário