sábado, 31 de dezembro de 2011

Novo Ano = 2012

Feliz Ano Novo!!!
Isso é o que é dito todos os anos! Desejamos sempre que o ano que vem seja melhor que o ano que passou, mas não podemos esquecer que para o ano ser mesmo bom, boa parte depende muito mais de nós que do "acaso".
Temos todo o direito de sonhar com o novo ano, criarmos expectativas de um mundo melhor, amar mais o outro,perdoar mais, se arrepender, aproveitar as oportunidades...enfim, acredito que isso deva fazer parte de um novo ano.
O Senhor realiza os desejos do nosso coração, mas como é que o Senhor pode realizar desejos de alguém se esse alguém não tiver mais desejo de nada? Pessoas que já perderam a esperança de passar num vestibular, concurso, de encontrar alguém especial e casar, de ter um bom emprego...se essa esperança morrer, infelizmente Deus não poderá fazer nada porque Ele só faz algo por alguém que deseja e espera.
O meu desejo para o próximo ano, é conquistar tudo aquilo que eu não consegui fazer em 2011. O meu desejo é continuar ter um coração ensinável aprendendo mais com o Senhor, amando mais...se apaixonar...Ahhh como quero me apaixonar esse ano....acho que está na hora de sentir todas aquelas sensações que uma pessoa apaixonada sente quando espera algo. Apaixonada pela vida, apaixonada pelo Senhor, por minha família, por meu emprego, amigos e quem sabe por alguém muiiiito especial!
Daqui a pouco farei a minha lista de 2012 e apresentarei ao Senhor os desejos do meu coração, crendo que Ele fará aquilo que eu não posso fazer.
No mais queridos, desejo de verdade que o seu ano seja muito diferente de qualquer outro ano que você já viveu!!!

“Irmãos, quanto a mim, não jugo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação em Cristo Jesus” (Filipenses 3:13-14)

2 comentários:

  1. Amo esta passagem porque o apóstolo Paulo nos ensina que devemos permanecer convictos e constantes naquilo que esperamos sem olharmos para trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda passagem, gosto de João 5:19-24, onde Jesus Cristo declara-se Filho de Deus e igual ao Pai.

      Excluir