terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ei, Deus, por que as coisas estão demorando tanto?

Estou de volta para contar as novas que pelo tempo já se tornaram velhas rsrs
Me formei no Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil; estou de recesso escolar e aproveitando e colocando as coisas em ordem!
Estou aproveitando essa folga e tentado me alimentar mais de coisas que me levem para o centro da vontade do Senhor. O livro escrito por Lynette Hagin " Ei, Deus, por que as coisas estão demorando tanto?" tem me ajudado em alguns questionamentos que tem povoado minha mente. O livro é bastante interessante e tem aberto minha visão para coisas que ficaram esquecidas dentro de mim.
Eis ai um trecho:

"Não é fácil cumprir o que o Senhor projetou para nossa vida, afinal seu plano nem sempre é o que queremos. Pode ser que você esteja em luta há muitos anos porque o Pai demandou-lhe certas atitudes e você se recusou a tomá-las.
Talvez, Deus lhe tenha pedido que perdoasse alguém, mas você ainda tenha ressentimento. Se continuar magoado, o Senhor dirá:" Perdoe. Você precisa fazer isso".
Se vive ressentido há anos - por feridas da infância e lembranças ruins que lhe surgem - , essas recordações devem estar sendo como uma parede na sua frente, impedindo-o de progredir. O Senhor quer apagá-las hoje e libertá-lo. Não é necessário estar preso a elas, por isso, o Senhor irá dar-lhe uma " amnésia espiritual" quando obedecer a Ele!
Se tem convivido com lembranças dolorosas, tome uma decisão de qualidade: não permita que o inimigo traga de volta esses pensamentos. Ele já o atormentou durante anos, e a mágoa tem atrapalhado seus relacionamentos. Contudo, você é capaz de se livrar disso se permitir que o bálsamo de cura do Espírito Santo banhe sua vida e remova essas feridas. O Altíssimo pretende levar-nos a um lugar mais alto e tomar-nos mais profundamente enquanto nos aquecemos na Sua presença e declaramos: "Não seja a nossa vontade, Pai, mas a Tua". É muito importante seguir o plano perfeito do Senhor!"

Voltarei para compartilhar mais deste livro com você, porque acredito eu, ele irá edificar não só a minha vida, mas a sua também.

Saudações Celestiais!!!

Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário