sábado, 15 de outubro de 2011

Dia dos Professores!

Estive pensando nessa data e recordando-me dos vários professores que já tive. Lembrei de tia Gilza, minha primeira educadora, aquela que confiou e acreditou em minha capacidade quando percebeu que eu tinha condições de avançar de turma já que estava além dos meus coleguinhas;eu já tinha a mente de Cristo e nem sabia(risos) , sofri muito naquela época em ter que ir para outra série e me separar dos meus amiguinhos..me lembro como hoje! Deus já tinha planos para mim, na verdade Ele sempre quis me colocar em lugares mais altos e eu nunca entendi o porquê!
Tenho um carinho muito grande por todos os teachers que passaram pela minha vida, com certeza eles fizeram a diferença planejando suas aulas para que o conhecimento chegasse até mim. Desde o infantil até a faculdade. Obrigada meus semeadores do saber!
E o que não dizer dos meus irmãos e mestres do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil? Meus amados, sou muito feliz em aprender com a vida de vocês. Sou imensamente grata ao Senhor pelos ensinamentos que hoje edificam a minha base Cristã. Tenho aprendido tanto com vocês...e pensar que só faltam dois meses para a formatura e ai tudo estará consumado...ai que dor!!! Foram os dois anos mais intensos e corretivos da minha vida! Quantas coisas aprendi a abrir mão para ser recompensada hoje, a começar pela saia abaixo do joelho rsrsrrss... só a GRAÇA!
Sabemos que existe tempo para todas as coisas...tempo de aprender e tempo de pôr em prática. Vou levar seus ensinamentos e testemunhos para onde eu for, cumprindo o Ide aqui ou em qualquer lugar que Ele me enviar! Amo muuuuito vocês! Cada matéria, cada mestre, cada experiência vivida, professores daqui, professores que vieram de outros estados ministrarem para nós e abdicando de sua família e de sua vida pessoal para estarem aqui na cidade de Aracaju nos abençoando com seus ensinamentos. Muito obrigada! Vocês plantaram em terra fértil. Somos gratos, eu e meus colegas-irmãos por tudo que aprendemos mesmo! Somos a turma do AVIVAMENTO!
Apesar de reconhecer a importância de todos vocês, quero externar minha maior GRATIDÃO Aquele que é o MESTRE DOS MESTRES. Aquele com quem aprendo todos os dias. Aquele que não me desampara e me corrige em amor todas as vezes que eu erro. O desejo do meu coração é estudar com Ele todas as matérias da vida, ter disciplina e ser aprovada em tudo!
Obrigada meu MESTRE JESUS! Te amo infinitamente!

"Diariamente, Jesus ensinava no templo; mas os principais sacerdotes, os escribas e os maiorais do povo procuravam eliminá-lo; contudo, não atinavam em como fazê-lo, porque todo o povo, ao ouvi-lo, ficava dominado por ele." Lucas 19:47-48

Nenhum comentário:

Postar um comentário