sábado, 9 de abril de 2011

Crescimento

Ai que saudades de escrever aqui....sumida de novo...
Estou percebendo que todas as vezes que venho aqui é sempre para me desculpar de algo, da falta excessiva, mas é isso mesmo que vim fazer hoje: me desculpar!
Queridos, eu não tenho parado. Muito trabalho na vida secular, o ministério de Surdos está sendo uma bênção, o Senhor tem nos abençoado muito.
Essa semana tivemos um abalo pela perda do nosso irmão Cláudio, uma pessoa muito presente em nosso ministério e em nossa vida. O pai de Érica, minha líder do evangelismo na qual eu já citei várias vezes aqui. Para mim de forma particular foi muito ruim...nos encontramos no rhema na sexta-feira a noite, demos um abraço de pai para filha, ele me disse o quanto estava feliz com o crescimento do ministério, do quanto orava por nós e que viria os surdos falarem...
No domingo no culto da mesma forma, ele falou a uma amiga que estava intercendendo naquele exato momento por nós duas..tudo estava bem, ou pelo menos parecia bem. Qual foi a minha surpresa pela manhã quando recebi a notícia que ele tinha acabado de sofrer um infarto fulminante. Nossa! Fiquei sem chão.Chorei atéeee não querer mais. Acompanhei todo velório com a alma triste, sem ter muito o que falar...ele era um grande amigo.Sempre tinha piadas para tudo.Absolutamente tudo! Mas hoje não quero contar lamentos e nem tristezas porque eu sei que ele voltou para casa. Sei que ele está onde estaremos um dia todos juntos. E ai poderei rir novamente de suas piadas, e novamente terei aquelas crises de risos que pareciam que não acabava mais :)
Breve postarei fotos aqui de eventos do ministério, porque apesar dos pesares, o Ide continua a todo vapor.
Peço a vocês que orem pela família de Érica e estejam intercendendo por eles assim como convém o Corpo de Cristo, porque se dói em você, dói também em mim!

Fiquem na paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário