quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Celebrando meu aniversário!

Olá queridos!
Não poderia deixar de vir aqui e postar sobre o show de Baruk e meu aniversário.
Surpreendente! Esta é a palavra a qual posso definir.
Um aniversário marcado de boas expectativas supridas além do que eu podia imaginar.
Deus é tremendo!
Fui com uma amiga ao show e lá encontrei com minhas alunas, colegas de trabalho, mães de alunas, enfim, pessoas que eu nem imaginava que poderiam ir.
Infelizmente Rebeca não pôde ir, mas Juliana estava lá para interpretar.
Foi uma bênção!!!!!! Fiquei muito feliz por ela estar tão envolvida com aqueles louvores de Baruk que me emocionei. Auxiliei as minhas alunas no que precisaram, e glória a Deus tudo deu muito certo.
Pude perceber corações se quebratando naquele lugar. Pessoas que trabalham comigo se deixando levar pela presença do Senhor. Foi realmente muito lindo.
Durante o dia lá no meu trabalho, tive um bolinho surpresa. Que lindo!
Minha coordenadora, uma mulher de Deus e seu esposo, oraram por mim, cantaram louvores para mim, foi muito bom passar este dia com eles. Colegas de trabalho, alunos, funcionários,pessoas que o Senhor plantou em minha vida para me abençoar, fizeram a diferença neste dia.
Gostaria de um dia poder reunir todos aqueles que amo, principalmente os que estão distantes para poder comemorarmos juntos, mas sei que isso é bem complicado....
Enfim , o meu dia foi celebrado com louvores e glórias ao Senhor assim como deve ser todos os dias da minha vida.
Obrigada meu Pai por tantas bênçãos!

"Como é bom te louvar, como é bom te adorar e dizer que és Senhor sobre toda terra"

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário