segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Agradar ao Senhor!


Estou felizzzz!!! Aproveitando um pouco as férias...
Ontem andei a cavalo no sítio de minha tia Maria pela primeira vez na vida! Parecia que tinha engolido um cabo de vassoura de tão dura que eu fiquei ( risos), mas tenho certeza que as próximas vezes será menos tenso.
Hoje quero simplismente agradar! Esse é o desejo do meu coração! Agradar não a homens, mas Aquele que deu a vida por mim: JESUS!
Quero deixar um versículo para meditação.

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. Habacuque: 3:17-19

Amo a fidelidade do nosso Deus, porque Ele e apenas Ele é inteiramente FIEL!
Fiquem na paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário