sábado, 26 de novembro de 2011

Campanha: 5º dia!

Ontem aconteceu o quinto dia de campanha aqui em casa. Bênção como sempre! Aproveitamos a oportunidade e comemoramos o aniversário de meu pai e minha irmã. Glória a Deus pela vida deles porque podemos celebrar mais um ano na presença do Senhor.
Na segunda-feira foi o dia mais esperado durante todo curso: o dia da minha ministração no rhema! O encerramento do curso também aconteceu na segunda....sentirei falta! As solenidades acontecerão no início de dezembro, bem como aula da saudade, culto de imposição de mãos e por fim a formatura.
As férias já estão chegando e preciso correr para entregar tudo a tempo, ô glória, quero tanto umas férias...!
No mais é isso queridos.

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:13-14


Fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário