
Consagração. Esta é a palavra que defino nesta semana desde que fui convidada para levar uma palavra aos jovens nesse próximo domingo na igreja de uma amiga querida.
Quando a pastora me ligou na terça-feira dia 08/09, confesso que fiquei meio temerosa sobre o que iria falar, mas imediatamente o Senhor me lembrou do livro de Jeremias 1, 5-12
Quando a pastora me ligou na terça-feira dia 08/09, confesso que fiquei meio temerosa sobre o que iria falar, mas imediatamente o Senhor me lembrou do livro de Jeremias 1, 5-12
“Antes que te formasse no ventre, eu te conheci; e antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta.
Então, disse eu : Ah Senhor Jeová! Eis que não sei falar; porque sou uma criança. Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou uma criança; porque, aonde quer que eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás.
Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.
E estendeu o SENHOR a mão, tocou-me na boca e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca. Olha, ponho-te neste dia sobre as nações e sobre os reinos, para arrancares, e para derribares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.
Ainda veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse : Vejo uma vara de amendoeira.
E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.”
Deus é tremendamente fiel para cumprir todas as suas promessas. Não sei o que será de mim hoje, nem amanhã, nem domingo, nem futuramente, mas de uma coisa posso afirmar com toda convicção: EU SEI EM QUEM EU TENHO CRIDO!
Para meditar:
Elevo meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. Salmos 121
Fiquem na doce paz de Jesus!
Bjo bjo bjo
Nenhum comentário:
Postar um comentário